Tenha uma Alma Gorda

Precisamos deixar em segundo plano tudo aquilo que não nos preenche o coração. Sentimentos alimentam a alma, coisas alimentam o ego. Prefira sempre ter uma alma gorda de amor, do que um ego inflado de coisas que o tempo leva.
O tempo não perdoa, ele leva sua vitalidade e deixa apenas a saudade. Viva com entusiamo, não se perca em vícios que diminuam seu tempo.
Faça beijos brotarem em cima de lágrimas, não se afogue nelas.
Se está rodeado de pessimismo, afaste-se, mova-se. Mal atrai o mal, bem atrai o bem.
Construa pontes resistentes para não cair em pântanos assombrados. Mostre sua verdadeira face para não cair em suas próprias armadilhas. Verdades possuem apenas uma versão.
Alimente-se bem, cuide do que é seu, ninguém é capaz de cuidar de você melhor do que você mesmo.
A vida é tão curta, que perdê-la na lamentação é lamentável.
Aproveite as horas, abrace sem pressa, namore à beça. As vezes a rotina nos preenche mais do que sorrisos leves, não permita isso.
A vida é toda sua, aproveite-a da melhor maneira, se algo deu errado, recomece, melhor tentar de novo do que morrer no silêncio de um coração quebrado.
Se quebrou, arrume, se machucou, se cure, mas não deixe feridas serem abertas por quem as machucou, isso dificilmente irá dar certo.
E assim, repetindo o que eu disse lá no começo, tenha uma alma gorda, saciada, que transborda de tanto que você cultiva aquilo que faz bem para você e para quem estiver ao seu lado: AMOR.



Comentários