Com amor e gratidão para minha mãe

Declaração de Amor / Mensagens de Aniversário para Mãe

Com amor e gratidão para minha mãe

Mãe, no dia do seu aniversário, não há nada que eu possa lhe dar que seja capaz de demonstrar todo o amor e gratidão que eu tenho por você. A família é a a nossa estrutura, é no seio da família que aprendemos a ser gente, que aprendemos os nossos princípios e os nossos valores de vida. E você, como pilar da nossa família, é também o pilar de quem eu sou.

Minha amada mãe, hoje, creio que a única coisa que posso dizer é que sou muito feliz com quem eu sou, e devo isso a você. Você não poderia ter cumprido de uma maneira melhor a sua missão de mãe. Você me amou, você me educou, você se doou a mim. Eu tenho em você o meu porto seguro. Eu lhe agradeço por tudo que você fez por mim e pela nossa família.

Desejo que você sinta-se recompensada por todo o amor que nos deu. Desejo que você sinta que teve uma missão nobre e que a cumpriu de uma maneira extraordinária. E agora que você já fez mais do que deveria, desejo que aproveite ao máximo a sua vida, que seja muito feliz, que viva muitos momentos alegres, e que faça dos seus sonhos mais secretos realidade.

Parabéns, mãe! Eu te amo muito.



Comentários