Mensagens
  Enviar Mensagem
  Buscar Mensagem
  Fale Conosco
  Amizade
  Mensagens de Amor
  Desculpas
  Dia da Mulher
  Especiais
  Família
  Músicas
  Paixão
  Parabéns
  Paz
  Positivas
  Reflexões
  Saudade
  Declaração de Amor
  Dica Feminina
  Orações
  Poesias
  Traduções
  Matérias
  Humor
  Sonhos
  Cartões
  Power Point



 

Seja Bem-Vindo 

 

 
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: APRENDER.
Provérbio popular  

"É bom estar apaixonado, sempre". Mas para que tudo dê certo e a sua história tenha um final feliz, confira o que fazer em cada situação para viver uma paixão inesquecível:

Paixão de A a Z
Ganhe o coração do gato com estas dicas:

A
Amar pode ser o máximo, mas para ser feliz de verdade, tem que escolher um carinha que combine com você.

B
Bater em retirada durante a conquista pode ser uma arma muito poderosa! Crie um clima de mistério e deixe o garoto sentir falta de você por alguns dias...

C
Criatividade também conta pontos na paquera. Surpreenda o gato com um bilhetinho carinhoso ou tome a iniciativa de convidá-lo para sair.

D
Dominar os assuntos preferidos do seu paquera é uma desculpa perfeita para puxar papo e mostrar a ele que vocês têm muita coisa em comum...

E
Exagerar na produção pode afastar o seu amor, ao invés de atraí-lo. Então, já sabe: não abuse na hora de se arrumar ou no perfume!

F
Ficar com ele é o que mais quer, certo? Para não deixar que a ansiedade ponha tudo a perder, seja natural quando estiverem juntos, afinal, o menino precisa conhecê-la para se apaixonar de verdade. Não deixe a timidez levar a melhor, gatinha!

G
Ganhar o coração do menino é uma tarefa complicada se você não pode sair no mesmo horário que ele. Bata um papo com os seus pais e peça para voltar para casa um pouco mais tarde. Mostre a eles que é responsável e cumpra direitinho a sua parte do acordo.

H
Hoje é o grande dia! Vocês finalmente marcaram um encontro... Então, aproveite cada segundo ao lado do seu amor e, na hora de se despedirem, diga que adorou o programa e gostaria de repeti-lo. Quando menos esperar, já estarão enrolados e daí para começar a namorar é um pulo...

I
Inveja é um sentimento horrível, por isso, não deixe que ela atrapalhe o seu romance. Antes de dar ouvidos às coisas que algumas pessoas falam sobre o seu paquera, veja se elas têm algum fundamento, ok?

J
Jamais fique mal-humorada perto dele. Não se esqueça que um sorriso aberto e alto-astral são armas poderosas na hora da conquista!

L
Lance algumas indiretas quando se encontrarem. Vale sondar se ele já tem namorada (mesmo que você saiba a resposta) ou se ele está apaixonado por alguém.

M
Maquiagem caprichada ajuda na hora da paquera, mas não abuse. Um rímel e batom clarinho são suficientes para destacar a sua beleza e não comprometem a sua produção.

N
Nada de ficar grudada no gato 24 horas por dia. Mesmo que já estejam de rolo, respeite a privacidade dele e não fique insistindo para o menino desistir do futebol com os amigos só para mostrar que realmente gosta de você.

O
Olhar direto nos olhos dele é uma ótima forma de chamar a atenção do menino e demonstrar que está a fim.

P
Paparicar o gatinho é uma delícia, certo? Então, peça ajuda para estudar uma matéria difícil e chame-o para ir na sua casa. Depois, é só caprichar na cozinha e preparar o bolo preferido dele.

Q
Quase lá... Se já estiver com o menino praticamente na sua rede, segure o seu entusiasmo mais um pouquinho antes de cantar vitória para não espantá-lo. Depois, é só comemorar!

R
Romantismo também agrada aos garotos, por isso, mostre o seu lado meigo quando estiverem mais íntimos e não deixe de fazer alguns elogios. Ele vai adorar!

S
Saber tudo sobre a vida dele vai ajudá-la a encontrar o melhor jeito de conquistá-lo. Peça uma força para as suas amigas e descubra tudo o que puder sobre o gato. Depois, é só armar a sua estratégia...

T
Tire da cabeça tudo o que se referir ao seu ex. Ficar falando sobre o seu antigo namorado é o jeito mais eficiente de espantar um paquera, sabia?

U
Um garoto está apaixonado por você, mas o seu coração não está nem aí pra ele. Às vezes, é legal você conhecer melhor esse carinha, pois pode ser que tenham tudo a ver.

V
Visual supertransado é lindo, mas se o gato faz o tipo desencanado, por exemplo, não vá aparecer de salto alto, minissaia e top quando forem sair. Use o bom senso e escolha uma roupa adequada para cada programa.

X
Xiiiii! As coisas não saíram exatamente como você gostaria e o garoto parece estar desinteressado? Nesse caso, reveja as suas táticas e avalie se vale a pena insistir nessa conquista. De repente, existe um gato, que pode fazê-la muito feliz bem ao seu lado e está esperando apenas uma chance...

Z
Zzzzzzz... Ficar sonhando com o garoto de olhos abertos pode ser uma delícia, mas não deixe de aproveitar a vida ao lado das suas amigas também. Além de ser divertido, você terá mais assunto quando se encontrar com ele.
Apaixone-se por você mesma!

 

ver outras matérias > > >