Mensagens
  Enviar Mensagem
  Buscar Mensagem
  Fale Conosco
  Amizade
  Mensagens de Amor
  Desculpas
  Dia da Mulher
  Especiais
  Família
  Músicas
  Paixão
  Parabéns
  Paz
  Positivas
  Reflexões
  Saudade
  Declaração de Amor
  Dica Feminina
  Orações
  Poesias
  Traduções
  Matérias
  Humor
  Sonhos
  Cartões
  Power Point



 

Seja Bem-Vindo 

 

 
Não troque seus grandes sonhos por moedas falsas.
Fabiana Thais Oliveira  

Você já recebeu alguma cantada de tirar o fôlego? E uma de sair dando risada? Pois é, nem sempre os gatinhos conseguem nos convencer de ficar com eles através dos famosos xavecos...

       Muitas garotas também arriscam ganhar o menino através de um desenho, brincadeira, piada ou mesmo uma declaração de amor. Mas tome muito cuidado, pois existem garotos que aceitam a cantada numa boa e até comemoram quando recebem. Já outros se sentem ofendidos ou pensam que você é muito atiradinha. Por isso, antes de soltar uma camada, preste bastante atenção no jeito do garoto. Se ele parecer ser receptivo, não perca tempo. Se animou? Então confira o rol de cantadas que selecionamos para você. Chame suas amigas para conferirem juntas e darem boas risadas.

“Tinha um garoto do colégio que vivia dando em cima de mim. E eu sempre explicava que já tinha namorado e que ele (meu namorado) era ciumento, etc. Até que um dia ele soltou: ‘Solidão não é estar sozinho. É estar entre mil pessoas, mas sentir falta apenas de uma: você!’Achei lindo. Mas mesmo assim, continue firme e forte com meu namorado!”

                                                      Patrícia, 17 anos

“Um dia eu passei num posto de gasolina onde havia uns cinco homens sentados num banco conversando. Então, quando eu passei em frente a eles, um deles se levantou e falou: ‘Amigos, por favor, um minuto de silêncio!’. Eu ri muito.”

     Marília, 16 anos

“Eu fui numa lanchonete onde tinha umas meninas e pedi uma fanta uva sem gelo. Aí o garçom respondeu: ‘Sem gelo não temos’. E eu respondi: ‘Então pode ser uma cerveja gelada’. Foi o suficiente para rirem e eu fazer amizade com elas!”

                                                      Júnior, 18 anos

Certa vez, numa festa, um garoto chegou do meu lado e disse: ‘Você tem uma coisa que não encontro em nenhuma outra menina nessa festa, e que eu acho lindo’. ‘Perguntei o quê e ele respondeu: “aparelho nos dentes”. Adorei, aí o beijei.”

                                               Ana Cristina, 13 anos

Veja na próxima página as mais engraçadas cantadas

  Paginas:  | 1 | 2próxima

ver outras matérias > > >