Mensagens
  Enviar Mensagem
  Buscar Mensagem
  Fale Conosco
  Amizade
  Mensagens de Amor
  Desculpas
  Dia da Mulher
  Especiais
  Família
  Músicas
  Paixão
  Parabéns
  Paz
  Positivas
  Reflexões
  Saudade
  Declaração de Amor
  Dica Feminina
  Orações
  Poesias
  Traduções
  Matérias
  Humor
  Sonhos
  Cartões
  Power Point



 

 

 

 
Não há nenhuma árvore que o vento não tenha sacudido.
Provérbio hindu  
 
Me Desculpe
   
De: Ynubia Gomes
Para: Rogério Silvestre
Me Desculpe

   
   
 

"Voltar ao passado, seria sofrer duas vezes, porque contigo passei momentos maravilhosos de carinho e calor. Porém, não posso esquecer o mal que sua partida me causou. Ainda trago coração ferido, a alma vagando pela noite escura da saudade.
Como um presente vivido, chegastes a mim. Como o amargor do fel, tu me deixastes. Meu coração, como um louco, entregou-se a ti. Para um tempo, depois ser pisoteado e abandonado. Dei-te o melhor do meu ser, recebendo em troca o abandono absurdo.
Para cada momento feliz que vivi ao teu lado, hoje vivo séculos de solidão e amargura. Em troca de cada beijo que me deste, pago hoje com o sangue do meu pranto. Para cada abraço que me destes, eu recebo, agora, as trevas do sofrer total. E, cada momento, percebe o meu coração o quanto foi tolo em te amar.
Voltar ao passado, é sofrer duas vezes. No entanto, se tual alma vaidosa é volúvel se quedasse em realidade, te fazendo retomar aos braços meus, juro que te amaria, até mesmo como não amei antes. Se teu coração carrasco esquecesse dos teus amores passageiros de agora, e se voltasse para mim, veria que o meu amor foi muito pouco abalado.
Meu ex amor, embora eu tente, minha alma diz que te esqucer não será fácil. Talves até eu venha beijar outras bocas, sentir o calor de outro corpo, fitar outros olhos e viver um novo tempo. Mas, por muito que eu tentar, tenho certeza de que tu estarás sempre presente. Mesmo quando meu corpo fundir-se a outro, no amor carnal, por certo que tua imagem estará gerando minha escitação.
Voltar ao passado, é sofrer duas vezes. Mas, mesmo assim eu ainda queria ter-te. Embroira sabendo que não me ama, ainda assim eut e amaria. Porque marcastes demais em mim, te fazendo presente na saudade continua e dolorosa.
Esquecer-te, meu ex amor, será quase que impossivel. Porque o amor, como o diamante, é eterno. E quando desvanesce, é porque nunca foi amor. É uma coisa frívola, como o amor que eu pensava que tinhas por mim.
Mas mesmo assim eu continuo Te amando e te esperando.


Inúbia Gomes
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
 
 

 

Data de Publicação: 2007-09-12

 
 
Quero me declarar
Voltar
Ir para a próxima Declaração de Amor